Barrocas

Delegacia da Polícia Civil incendeia em Barrocas

A suspeita é que o incêndio tenha sido provocado por um ato criminoso

Acorda Cidade

Atualizada às 10:37 do dia 10 de maio de 2013

Uma delegacia da Polícia Civil, em Barrocas, pegou fogo por volta das 4h desta quinta-feira. Os vizinhos acordaram assustados com o barulho de explosões, gritos e as chamas que destruíram os veículos que estavam no pátio do local.
 
De acordo com o site Nossa Voz, por sorte nenhum dos agentes da PC estava de plantão. Testemunhas suspeitavam que o incêndio tivesse sido provocado por um curto circuito no ar condicionado, pois segundo eles, as explosões partiram do aparelho

 

 
No entanto, a delegado Paulo Ferreira Dias afirma que a perícia feita no local apurou que o fogo foi iniciado por um ato criminoso. "E quem fez isso buscou atingir o carro de um servidor", disse.
 
O delegado afirmou ainda que uma garrafa foi usada na ação“Acredita-se que o autor não chegou a entrar no pátio e sim arremessou a garrafa com combustível em chamas como um cocktail molotov”, informou o delegado

As chamas se espalharam atingindo as carcaças de dois carros, um Palio e um Fiesta, e algumas motos velhas. Além disso, o veículo de uns dos policiais que trabalha no local teve as partes plásticas derretidas devido à alta temperatura.

 
Ainda de acordo com o Nossa Voz, um morador que preferiu não se identificar, disse que escutou alguém gritando: “quebra o cadeado, quebra o cadeado”, em seguida percebeu o fogo e as pessoas correndo. A polícia continua investigando as causas do incêndio e acredita  saber quem são os suspeitos.
 
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários