Cinema
Ela é uma mulher chique e um pouco frustrada, diz Ivete sobre personagem em filme
"É uma mãe carinhosa e pernóstica, chatinha com ele, sabe? É ela que insere Crô nessa onda de trabalhar com divas", explica ela
Acorda Cidade
Ivete Sangalo está empolgada com a chance de atuar no cinema. Para quem não sabe, a baiana estará no elenco do filme 'Super Crô', sobre o personagem interpretado por Marcelo Serrado na novela Fina Estampa, escrito por Aguinaldo Silva. Na produção, a cantora fará o papel da mãe do divertido mordomo na infância.
"Tinha muita vontade de fazer cinema. Ela é uma mulher chique, elegante, toda diva e um pouco frustrada com algumas coisas. É uma mãe carinhosa e pernóstica, chatinha com ele, sabe? É ela que insere Crô nessa onda de trabalhar com divas e ser um escravo delas. Ela já o escravizava assim", contou ela ao site oficial do programa 'Encontro com Fátima Bernardes'.
Ainda no começo das gravações, Ivete não sabe se fará cenas românticas. Ela relembra que em Gabriela, apesar de Maria Machadão ter tido um namoro com Ramiro Bastos (Antonio Fagundes), não teve beijo técnico.
"Foi um pedido porque não sou uma atriz experiente. Quero e gosto de ser atriz, mas tem que ser um passo de cada vez. Aprendi com o próprio (Antonio) Fagundes (seu parceiro de cena na trama) que o beijo é totalmente dispensável quando a verdade está em cena. O meu personagem e o dele tinham um romance na novela e não se beijaram", explicou. As informações são do iBahia.
Inscrever-se
0 Comentários
mais recentes