Comparação de preços

Depois de Salvador, Feira de Santana é a cidade que mais utiliza o app Preço da Hora Bahia

Ocupando a terceira posição do ranking está Vitória da Conquista, localizada no sudoeste da Bahia, com 10.282 usuários em setembro.

preço da hora
Foto: Matheus Lens/Sefaz-Ba

O aplicativo Preço da Hora Bahia, desenvolvido para auxiliar os consumidores na comparação de preços de produtos em diversos estabelecimentos comerciais, tem se mostrado um verdadeiro aliado dos baianos. Mantido pela Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz-BA), o aplicativo tem Feira de Santana como a segunda cidade com maior número de usuários, totalizando 15.130 downloads no mês de setembro e ficando atrás apenas de Salvador, com 37.649.

Segundo maior município do estado, a cidade se destaca no uso do aplicativo devido a seu variado centro comercial, onde a população se beneficia ao procurar os melhores preços e ofertas no momento da compra. Ocupando a terceira posição do ranking está Vitória da Conquista, localizada no sudoeste da Bahia, com 10.282 usuários em setembro.

Ao permitir a consulta de mais de 500 mil itens comercializados em todo estado, o Preço da Hora Bahia tem ajudado a tornar mais inteligente e econômico o ato de consumir. Além de beneficiar os cidadãos, a plataforma também incentiva a concorrência saudável entre os estabelecimentos, o que resulta em uma maior oferta de preços competitivos para os consumidores.

O aplicativo Preço da Hora Bahia está disponível gratuitamente na loja digital de qualquer smartphone e no site www.precodahora.ba.gov.br. O aplicativo acaba de lançar uma nova versão disponível para Android e iOS.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários