Candeias

Polícia prende caseiro acusado de matar patroa por tê-lo demitido

Segundo informações, na terça-feira da semana passada, o suspeito invadiu a propriedade rural, agrediu a ex-patroa a socos e pontapés na cozinha, matando-a com cinco facadas na barriga.

Acorda Cidade

está na 20ª Delegacia Territorial (DT), em Candeias, o caseiro Jabiraci dos Santos, o “Nem”, de 28 anos, acusado de assassinar a facadas, em 30 de abril, a ex-patroa Eliza Gomes da Silva, de 77 anos, que o demitiu, um mês antes, e o filho dela, Joaquim José de Menezes, 40, portador de deficiência mental. 
 
A prisão ocorreu três dias depois do crime, em cumprimento a um mandado de prisão temporária. Jabiraci foi localizado no bairro Caroba, em Candeias, na última sexta-feira (3).
 
O titular da 20ª DT/Candeias,  delegado Miguel Cicerelli, indiciou o caseiro em inquérito por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e impossibilidade de defesa das vítimas. No interrogatório, Jabiraci afirmou ter matado mãe e filho por vingança, 20 dias depois de ter sido demitido da Fazenda Petecaba, situada na localidade Boca da Mata, onde trabalhou durante oito meses.
 
Segundo informações, na terça-feira da semana passada, o suspeito invadiu a propriedade rural, agrediu a ex-patroa a socos e pontapés na cozinha, matando-a com cinco facadas na barriga. O filho de Eliza tentou intervir, mas acabou recebendo três facadas na região do tórax, morrendo num dos cômodos da casa. Testemunhas informaram à polícia terem visto o ex-empregado saindo apressado da fazenda, depois do crime.
 
Jabiraci fugiu para a cidade de Entre Rios, e foi preso logo que retornou para a cidade de Candeias. O delegado Miguel Cicerelli apurou que o caseiro tem passagem pela polícia, por ter agredido outro ex-patrão e por envolvimento em brigas. As informações são da Polícia Civil.
 
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários