Conceição do Coité

Jovem tem surto psicótico, destrói carros e destelha casas em Coité

Nossa equipe ficou informada de pelo menos cinco veículos foram atacados pelo jovem, mas só registrou três.

Acorda Cidade

Um jovem que sofre com problemas psicológicos causounico e prejuízos na madrugada e manhã de ontem (5), em ruas do Bairro dos Barreiros, em Conceição do Coité
 
O vândalo, que não teve a identidade revelada pela polícia, incendiou um veículo modelo Gol de dados não anotados, que estava estacionado em frente à casa da servidora pública municipal Maria da Conceição, moradora da Rua Dionísio Pinto.
 
Segundo a moradora, o veículo pertence a um dos filho dela. "Estava dormindo quando por volta das 3h acordei com o fumaceiro entrando dentro de casa. Quando abri a porta estava o carro tomado pelo fogo, pegamos água e jogamos, mas não teve jeito. O carro acabou, com o fogo”, conta a dona de casa.

 

 
Mas o ato de vandalismo estava começando, pois o rapaz em completo descontrole, na mesma rua, subiu em pelo menos cinco residências e começou a destelhar as casas, jogando as telhas no meio da rua. Um celta, que estava estacionado próximo a uma das residências, teve avarias na chaparia e os para-brisas dianteiro e traseiro quebrados
 
De acordo com o Calila Notícias,pelo menos cinco veículos foram atacados, mas somente três proprietários compareceram à Delegacia de Polícia para prestar queixas.
 
Um parati do caminhoneiro conhecido por Beto teve o para-brisa traseiro quebrado e o o fato curioso segundo o Beto, o doente mental usou uma galinha. “Ele segurou a ave pelos pés a bateu no para-brisa”, contou o caminhoneiro.
 
A polícia militar conseguiu preender o suspeito e, diante do seu estado, o levou para o Hospital Regional para medicá-lo. Em seguida, segundo informações, entregou ao pai que por lei não é permitido a prisão de pessoas com problemas mentais. As informações são do Calila Notícias.
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários