Uma brasileira pediu para o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, “não deixar os Estados Unidos se tornarem o Brasil“. A mulher é Nayara Andrejczyk, natural de Vitória da Conquista, na Bahia.
📲 😎SEJA VIP: Siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp e receba as principais notícias do dia.
Segundo o portal de notícias G1, o pedido inusitado ocorreu no domingo (20) quando ela encontrou Trump em um drive-thru de um McDonald’s da Filadélfia, no estado da Pensilvânia.
Trump respondeu a Nayara que “tornará os EUA melhores do que nunca”. A brasileira considerou o encontro como “uma oportunidade incrível”. Em uma publicação em uma rede social ela demonstrou admiração pelo ex-presidente.
“Uma oportunidade incrível para mim, meus filhos e minha sobrinha de estarmos frente a frente com o presidente Trump, apertar sua mão e pegar aqueles sacos do McDonald’s de suas mãos. Não há dúvida sobre o quão genuíno ele é, não importa o quanto a grande mídia tente difamá-lo. A energia, o canto e a alegria contagiante das milhares de pessoas do outro lado da rua eram realmente contagiantes! Ele é um verdadeiro líder é uma lenda sem nunca tentar ser um. Vamos drenar o pântano e fazer os Estados Unidos grandes novamente, para que o resto do mundo possa desfrutar de um pouco de paz e tranquilidade. Isso é história em andamento. Que o Senhor tenha misericórdia de nós”, Publicou Nayara Andrejczyk em uma rede social.
Ainda segundo o portal de notícias G1, Nayara se autodescreve em um perfil numa rede social como uma “brasileira de nascimento, americana por lealdade”, a “evangelista das armas” e também diz ser seguidora do movimento Maga (“Make America Great Again”, ou “Façam os EUA grandes novamente” em português), encabeçado por Trump.
Reportagem escrita pelo estagiário de jornalismo Jefferson Araújo sob supervisão da jornalista Andrea Trindade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram