Micareta 2013

Começa a desmontagem do circuito Maneca Ferreira

A avenida Presidente Dutra começa a dar espaço para a passagem de veículos e a cidade aos poucos retorna ao ritmo normal.

Acorda Cidade

Os últimos sinais de que Feira de Santana viveu quatro dias de intensa movimentação e animação com o maior Carnaval fora de época do país começam a desaparecer definitivamente. O Circuito Maneca Ferreira, ao longo de dois quilômetros da avenida Presidente Dutra, começa a dar espaço para a passagem de veículos e a retomada da rotina diária de uma cidade de vocação comercial.
 
Desde as primeiras horas do dia, enquanto barraqueiros desmontavam as estruturas de suas barracas, recolhendo equipamentos utilizados para atender a clientela, um batalhão de “foliões” do trabalho entrou em cena para acelerar o processo de retomada das atividades normais na cidade.
 
Ao longo da avenida Presidente Dutra, o ritmo agora é outro. Os milhares de foliões foram gradativamente substituídos pelo batalhão da limpeza pública, equipes de desmontagem de camarotes e barracas, técnicos de sonorização, de energia elétrica e iluminação e muitos outros profissionais que durante a Micareta atuaram no anonimato.
 
O frenesi do trabalho dos operários segue pela Presidente Dutra, ainda que sem música, no mesmo ritmo dos acordes alucinantes que sacudiram a avenida durante os últimos dias. As informações são da Secom.
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários