Feira de Santana

Vereador diz que José Ronaldo usou a máquina pública para ganhar eleição e que oposição fez “trabalho de convencimento”

O vereador considera que o resultado eleitoral foi efeito da vulnerabilidade do povo de Feira de Santana.

vereador silvio dias
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

O vereador Silvio Dias (PT), eleito com 5.379 votos, conversou com o Acorda Cidade, na manhã desta terça (15) e analisou os resultados das eleições municipais ocorridas em 6 de outubro. Segundo ele, o prefeito eleito, José Ronaldo (União Brasil), utilizou a máquina pública municipal para se eleger. O vereador considera que o resultado eleitoral foi efeito da vulnerabilidade do povo de Feira de Santana.

“Feira de Santana é uma cidade que está muito vulnerável, a população sofre muito. Para conseguir um exame tem que pedir a um vereador, para conseguir uma consulta com um médico precisa pedir a um vereador. Isso é politicagem e essa vulnerabilidade que nos humilha, faz com que a estrutura montada tenha resultados e é assim que esse grupo político se mantém há 24 anos no poder. Feira é uma cidade que não gera empregos, não tem diálogo, não é uma cidade atrativa aos negócios”, analisou.

Questionado se o grupo político do estado também não utilizou a máquina pública durante a campanha eleitoral, o vereador Silvio Dias negou. Segundo ele, foi feito um trabalho de convencimento, mas destacou que nenhum funcionário dos órgãos estaduais foi obrigado a votar no grupo político do governo do estado.

“Não usamos a máquina em prol de um candidato. Nós tentamos convencer as pessoas, mas não obrigamos ninguém a votar. Teve pessoas em órgãos estaduais que vestiram a camisa do grupo que está no poder do município e nem por isso houve nenhum tipo de retaliação”, disse.

Silvio Dias ainda agradeceu os votos que recebeu, afirmando que foi fruto do seu trabalho durante os quatro anos como vereador. Ele também desejou que o prefeito eleito faça um bom trabalho por Feira de Santana e disse que estará a disposição para dialogar em prol da cidade.

“Fizemos um trabalho de muita presença junto à comunidade, de muita proposição e nesse momento nos resta agradecer a Deus por ter nos dado força, agradecer ao povo de Feira pela votação. Vamos manter o trabalho lutando pelo que acreditamos, uma política sem politicagem, uma política de proximidade, que busca trabalhar em prol do povo que mais precisa. Torço para que o prefeito eleito cuide melhor da nossa cidade e estarei aqui para apoiar o que for melhor, estarei aqui para ajudar e a disposição para o diálogo”.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
8 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários