Micareta 2013

Diretor de bloco fala sobre atrações e defende mudança na data da Micareta

O diretor da Casa da Micareta se mostrou contrário à realização da festa neste período do ano, mas comemorou o sucesso de algumas atrações.

Laiane Cruz

A programação da Micareta de Feira para esta sexta-feira está lotada de atrações que vão fazer o folião balançar o esqueleto com ou sem chuva. Entre elas está a banda 8794, no comando do bloco Banana Coral que atualmente é a banda revelação do axé music. “São filhos de Bell, mas tem música própria, característica própria e estilo próprio”, afirmou o diretor da Casa da Micareta, Heraldo Souza.
 
Ele destacou que sábado, porém, é dia de chorar  e beber na avenida. Mas, claro, no bom sentido, pois é a vez do bloco Skol energia puxar os foliões com os sucessos do arrocha na voz do cantor Pablo, que segundo Heraldo é “O mais tocado nas rádios, e tem o CD mais pirateado da Bahia, por que ele realmente estourado e todo mundo sabe disso. O maior número de pedidos que eu tenho hoje é pro Pablo, é o bloco mais pedido da Micareta”, disse.
 
no domingo a Casa da Micareta está trazendo a banda Asa de Águia à frente do Skol energia. “Este é o bloco mais bonito da Micareta de Feira, é um dos grandes nomes da axé music e compõe o nosso cast de atrações”, acrescentou Heraldo Souza.
 
Ele comemorou também o sucesso nas vendas do bloco Skol catguria, sob o comando do Chiclete com Banana e falou sobre a segurança dos foliões que compraram as camisas do bloco. “A Casa da Micareta teve diversas reuniões com a Polícia Militar e órgãos diretamente envolvidos com o projeto da Micareta a fim de proporcionar aos associados a maior tranquilidade na hora dos desfiles”, salientou.

Mudança na data Micareta

O diretor da Casa da Micareta, no entanto, se mostrou contrário à realização da festa neste período do ano. Segundo ele, por que nesta data sempre chove em Feira de Santana o que prejudica as vendas dos abadás e de camarotes.
 
“O mercado está em crise por causa da seca e por que as pessoas gastaram no final e no começo do ano. Eu acho que deveria formar uma comissão e realmente avaliar isso”, expressou, sugerindo a possiblidade, por exemplo, de a prefeitura realizar a festa no mês de setembro, que na opinião dele tem condições climáticas melhores e daria mais tempo às pessoas para adquirem os abadás.
 
 
 
 
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários