Polícia

Segurança do ‘Mariscão’ morre no Hospital Clériston Andrade

Com o trio foram encontrados um rifle calibre 22, dois revólveres calibre 38, além de munições, máscaras, blusões, luvas e vários celulares.

Andrea Trindade

O segurança José Roberto Elias Oliveira, 38 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (22), no  Hospital Geral Clériston Andrade. Ele foi socorrido para o hospital na noite de sábado (20) após ter sido  baleado na casa noturna “Mariscão”,  onde trabalhava, situada na rua Coronel José Pinto, em Feira de Santana.
 
De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, três homens chegaram ao local por volta das 16h para beber e quando eles pediram a conta discordaram do valor. Eles iniciaram uma discussão, e dois deles saíram sem pagar. Para evitar o desfalque, o segurança segurou o terceiro cliente, que foi liberado após o pagamento.
 
Por volta das 21h, os dois homens retornaram em um veículo Gol, placa KHW 9544 e em um veículo Hilux, de placa não identificada, e efetuaram os disparos contra o segurança que foi atingido por três tiros nas costas.
 
Os acusados
 
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Os acusados do crime foram encontrados pela polícia numa residência no bairro Novo Horizonte, após diligências.

Eles foram identificados como Rubem Célio Bastos Carneiro, comerciante, que reside na cidade de Ibotirama, Maurilio Ramos da Silva, que tem deficiência auditiva, e Cleiton Jeferson Gonzaga da Silva. Todos foram presos e autuados em flagrante pelos delegados Gustavo Coutinho e Patrícia Brito e encaminhados para o Complexo Policial Investigador Bandeira.

 
Com o trio foram encontrados um rifle calibre 22, dois revólveres calibre 38, além de munições, máscaras, blusões, luvas e vários celularesInformações do repórter Aldo  Matos do programa Acorda Cidade
 
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários