Polícia

Idosa assassinada em Cabuçu entrou em luta corporal com agressores

Segundo narrativa dos filhos ela não costumava guardar dinheiro em casa, e também não foi levado nenhum pertence da casa, o que leva a crer que tudo foi uma prática de violência sexual.

Laiane Cruz

A idosa de 65 anos, Laura Meireles, que foi encontrada morta ontem (17) em uma casa de veraneio, em Cabuçú, no município de Saubara, entrou em luta corporal com os agressores. Ela era sogra do empresário Beto Cerqueira, do ramo de concessionária em Feira de Santana. 


De acordo com o delegado titular de Santo Amaro, responsável pela delegacia de Saubara, Antônio Costa Teixeira Alves, suspeita-se de um usuário de drogas, conhecido como Cacau na região, que foi visto dias antes do crime rondando a casa da vítima.

“Este elemento cometeu um crime muito parecido meses atrás; ele estuprou uma vizinha dessa senhora, mas ela sobreviveu, de forma que nós estamos no encalço deste elemento e de outros mais. Agora, o outro fato é que, após o crime, ele evadiu-se do local, o que indica forte indício de autoria”, informou o delegado.

Ainda segundo ele, a perícia técnica constatou que a idosa sofreu traumatismo craniano, confirmando a suspeita de que ela entrou em luta corporal com o agressor, caiu e bateu a cabeça no chão. “Em seguida ele a estrangulou”, afirmou o delegado sobre os motivos que a levaram à morte.

O delegado contou ainda que testemunhas confirmaram que a idosa estava sozinha em casa e levantou- se cedo para regar as plantas na frente de casa. Ele acredita que foi este o momento em que ela teria sido forçada pelo agressor a entrar na residência e ir para o quarto. “Chegando lá ela resistiu”, disse.

“Segundo narrativa dos filhos ela não costumava guardar dinheiro em casa, e também não foi levado nenhum pertence da casa, o que leva a crer que tudo foi uma prática de violência sexual”, acrescentou Antonio Costa.

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários