Feira de Santana

Mulher morre após ser atropelada em Feira de Santana

A vítima chegou a ser socorrida para o HGCA, mas não resistiu aos ferimentos.

Acidente na João Durval
Foto: Reprodução/Câmera de Segurança

Ana Cleide Francisca de Jesus Carvalho, 48 anos de idade, morreu na manhã desta quinta-feira (3) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, após ser atropelada na Avenida João Durval Carneiro, no bairro da Estação Nova.

Segundo informações apuradas pelo Acorda Cidade, a vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

Ana Cleide Francisca de Jesus Carvalho
Foto: Reprodução

Uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial registrou de forma parcial, o momento do atropelo.

Acidente na João Durval
Foto: Reprodução/Câmera de Segurança

O fato aconteceu próximo a uma estação do BRT, no sentido Avenida João Durval Carneiro – Avenida Getúlio Vargas. A vítima tentava atravessar a pista quando foi atingida por um veículo.

Acidente na João Durval
Foto: Reprodução/Câmera de Segurança
Acidente na João Durval
Foto: Reprodução/Câmera de Segurança
Acidente na João Durval
Foto: Redes Sociais

Ana Cleide era natural da cidade de Padre Marcos, no estado do Piauí.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
18 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Jarbas Delane

Impressionante os comentários, se no trânsito de Feira só existissem selvagens e vândalos como aqui foi dito, existiria inúmeras mortes por dia.
Nessas horas todos são especialistas de trânsito. O trânsito é de responsabilidade de todos, pedestres, motociclitas, motoqueiros, motoristas, veículos de tração animal, ciclistas e etc, não sei se foi o caso dela, mas, as pessoas se arriscam no trânsito de forma absurda, um dia presenciei um estudante atra essando a João Durval e ele virou a cara dizendo, eles tem que parar, o colega dele ficou esperando o carro passar, aconselhei e fui embora. Então parem de julgar, pois, o trânsito é composto e é de responsabilidade de todos inclusive do Poder público.

Pérola

A maioria dos motoristas dessa cidade são mal educados, os pedestres erram mas os carteiras compradas são piores. Ainda há pouco quase fui atropelada por jumento no semáforo da Ayrton Sena com a Iguatemi, o elemento invandiu o sinal e por pouco não foi atropelada.

Fábio

Vc anda em salvador pra tudo quer lado tem passarela, em feira ao tem 4 passarela. Outro lugar muito perigoso pra perdeste é a presidente Dutra, é uma avenida muito lagar os motoristas não consegui ver o pedestre, ali precisa urgentemente de passarela principalmente em frente a rodoviária

mrcr

atualmente vemos como funciona o transito de feira e s muito triste ver tantos os pedestres se arriscando como a falta de sinalização e as alta velociade dos motoristas que não respeitam as sinalizações.mas infelizmente tanto o motorista como a pedestre estavam erradas
obs; a pedestre por não estar em um local seguro para se atravessar onde tenha uma faixa ,logo tanbem motorista por esta em uma alta velocidade.
mais infelizmente não tem hora pra morte,mais ela estava no lugar errado e atravessou na hora errada onde ate a outra pessoa lhe avisou que não estava na hora
lamentavel

Rosana

Não há dúvidas que Feira de Santana precisa de ações efetivas voltadas para a Educação no trânsito não apenas para os motoristas e motociclistas, mas também para os ciclistas e pedestres. Eu sempre procuro atravessar na faixa de pedestres, mas tem lugares que a faixa fica muito longe e inviável para o pedestre (principalmente em dias de chuva), Feira de Santana precisa realmente de mais faixas.

Meus sentimentos à família, muito triste perder uma pessoa querida dessa forma. Conheço pessoas que foram atropeladas na faixa de pedestre e até mesmo na calçada, a pressa de uma pessoa pode matar, deixar sequelas permanentes ou incapacitar temporariamente uma pessoa, atrapalhando bastante os planos da pessoa e de sua família. Além disso, tem a questão financeira também, muitas vezes o responsável não arca com os prejuízos causados: custos médicos, com remédios e também com o reparo do veículo.

Mario Oliveira

Só esqueceram de observar que a causa é o BRT mal planejado, vejo constantemente idosos no maior sufoco para pegar o BRT.

Márcio Diniz

A causa é da imprudência. Quem tá com pressa sai mais cedo de casa. Procurar tirar atraso no trânsito pode acontecer isso. Cabe a perícia verificar se o veículo estava na velocidade compatível com a via.
Ali merece um radar. Brasileiro só obedece quando dói no bolso.

Márcio Diniz

Seu comentário é infeliz. Tira a culpa do motorista que fugiu do local e não prestou socorro e quer politizar um acidente fatal. Se contente que seu candidato vai caducar com o sonho de ser prefeito.

Pedro

Bando da mal educado dirigem em alta velocidade, invadem sinal, não respeitam as preferenciais

Rew0lt4d0

Ela praticamente entrou na frente do carro, vi o video, infelizemnte ela correu pra morte ali.

Juscelino Brito

O trânsito de feira só tem agente da smt para guinchar os carros indevidamente para matar o motorista de odio , vamos mudar gente isso não existe em pleno ano de 2024

Maria Clara

Esse marginal que atropelou tava em uma velocidade de pista de corrida e o infeliz ainda acelerou para tentar ser mais rápido que a pobre senhora

Mário

Acidentes como esse acontece por vários motivos, motorista, motociclista de Feira de Santana não têm educação nenhuma,são selvagens atrás de seus veículos,a prefeitura não sinaliza as vias como deveria fazer, sinalização no chão apagada ou inexistente,a falta de sincronização dos semáforos e temporizadores, estação de BRT feito em local inapropriado forçando pedestres atravessarem para o outro lado da via sem qualquer segurança,falta de radar nas vias para aplicar penalidades severas aos condutores,carros a motos passam em alta velocidade nas vias,não obedecem ao sinal vermelho e ainda colocam as mãos na placa da moto para não ser identificado,fora as roubadinhas que os selvagens dos motociclistas dão.
Até quando isso? Vidas sendo ceifadas por motoristas, motoqueiros e nada acontece com os infratores.
Vão também dizer que essa vida que se foi precocemente foi também culpa do Estado?
Cidade fora do controle há muitos anos, motoristas, motoqueiros imprudentes, selvagens, bárbaros,da medo,muito medo o trânsito de Feira de Santana!

Jota

Tudo q vc falou não está errado, porém duas ressalva , vc não pode generalizar como se todos motoristas e motoqueiros fosse irresponsável no trânsito, e outra ressalva vc em nenhum momento citou a falta de responsabilidade das pessoas que se arriscam foram da faixa , de qualquer forma , o que me parece muito o que aconteceu com essa moça , obs q ela foi atravessar correndo e a outra mulher ficou . Todo cuidado é pouco em relação a travessia onde não ah faixa .. trabalho no trânsito de feira a anos e vejo a irresponsabilidade de todos os lados do pedestres ao motorista…

Mário

Eu também sou motorista,dirigo nesse trânsito louco,e afirmo que não todos,mas 99% dos motoristas, motoqueiros são irresponsáveis, selvagens,mal educados,não respeitam faixa de pedestre, semáforos, vocês quando notam que o sinal vai fechar,aceleram os carros e motos,e quando o sinal abre,ainda que tenham pedestres transitando na faixa, avançam,não respeitam,povo mal educado, Vândalos, selvagens.

Mário

Se ela por ventura passou correndo foi porque os carros estavam longe,se passa devagar vcs atropelam,se correm vocês selvagens atropelam,matam e Inda fogem do local pra não assumirem a culpa,livrar o fragrante,muitas vezes vocês não habilitação têm, selvagens, bando de abutres por detrás de um volante ou guidão de uma moto, irresponsáveis sim,no trânsito vocês deveriam cuidar do pedestre e não tirar a vida deles.

Lua

Realmente. Estou no trânsito desta cidade todos os dias para ir e vim do trabalho e vejo o quanto os motoristas são imprudentes, irresponsáveis e desrespeitosos com o próximo. Muitos conduzem o veículo com uma mão no volante e a outra no celular. É um absurdo, fico com raiva , 01 mês que comprei minha moto um carro bateu na traseira da mesma. Deveria existir uma fiscalização séria nesta cidade, 90% dos motoristas são irrresponsaveis e imprudentes sem respeito à vida, digo por experiência própria, saio de casa e não sei se volto é uma falta de respeito a vida humana. Feira de Santana é uma cidade que só cresce em sentido comercial e industrial, a cidade é mau projetada e administrada, não tem um órgão competente que consiga ajustar isso?.

Última edição 2 horas atrás por Lua
Sr. Alves

Meus sentimentos a familia! Mas esse trânsito de feira é uma bagunça, sem sinalização e muito congestionado, principalmente na joao durval e maria quitéria depois dessas obras do brt