Bahia

Adolescente de 14 anos é estuprada e atingida por 21 facadas em Barreiras

Duas pessoas são suspeitas de terem cometido o crime.

Delegacia de Barreiras
Foto: Lo-Hanna Nunes

Uma adolescente, de apenas 14 anos de idade, está internada em estado grave após ser estuprada e receber 21 facadas. O caso aconteceu na cidade de Barreiras, região oeste da Bahia.

De acordo com a Polícia Civil, um jovem de 17 anos foi apreendido e, uma mulher de 18 anos, foi presa, suspeitos de cometerem o crime.

Segundo informações do g1, os adolescentes de 14 e 17 anos tiveram um relacionamento por cerca de dois meses. O namoro terminou e o adolescente iniciou um novo relacionamento com a jovem de 18 anos.

A polícia informou que o adolescente contou, em depoimento, que ouviu uma fofoca que a ex-companheira queria separar o casal. Com isso, ele planejou o crime com a atual.

O adolescente contou que chamou a vítima para conversar em um local escuro, onde a estuprou e a esfaqueou. A jovem de 18 anos segurou a garota no momento do crime.

A menina foi atingida no abdômen, cabeça, costas, pulmão, pâncreas, fígado e intestino. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levada para um hospital da região, onde segue internada.

Os suspeitos foram levados para a delegacia da cidade, onde está à disposição da Justiça. Ainda segundo a polícia da cidade, o casal mostrou frieza ao detalhar os crimes durante os depoimentos e não mostrou arrependimento.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Jorge Santos

Uma criança de 14 anos em um relacionamento… o erro já começa aí. Os assassinos provavelmente são sociopatas, que logo estarão livres para matar de novo.

Anonimo

Posso até tá julgado mais são restos de bichos essas pessoas falta de estrutura familiar