Indústria

Novo diretor do CIS pretende gerar mais empregos para Feira de Santana

Jairo Miranda diz que, antes de tudo, vai traçar um mapa da cidade e avaliar a situação atual do CIS.

Laiane Cruz

O novo diretor do Centro Industrial do Subaé (CIS), Jairo Miranda, que tomou posse na última sexta-feira (12) diz que pretende gerar mais empregos para Feira de Santana em sua gestão. Ele ressaltou a sua formação profissional durante muito tempo na indústria, que deve nortear suas decisões na direção do CIS. 

“Eu trabalhei durante 10 anos na indústria de metalúrgica destinada a produtos na área de petróleo, depois em indústria de conexões de aço, fui gerente administrativo da CCLB, então eu tenho uma trajetória na área
industrial e, inclusive, fui preposto na Química Geral do Nordeste”, afirmou o novo diretor.

Ainda segundo ele, o CIS visa à captação de indústrias para Feira de Santana e região. “Já foi colocado que um desafio muito grande que será a busca de novas áreas para a indústria, e a integralização da Região Metropolitana de Feira de Santana”, afirmou, acrescentando que foi marcada uma reunião com todos os prefeitos envolvidos na RMS a fim de buscar soluções viáveis para o desenvolvimento de todos.

Jairo Miranda diz ainda que, antes de tudovai traçar um mapa da cidade e avaliar a situação atual do CIS. “A gente vai primeiro conhecer a casa, os funcionários, fazer uma avaliação preliminar e montar um quadro para poder começar a pontuar as questões mais importantes”.
 
As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade.
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários