Micareta 2013
45% das verbas investidas na Micareta são de recursos da iniciativa privada
A perspectiva do prefeito é de ampliar as parcerias para promoção da Micareta, no próximo ano.
Acorda Cidade
Principal evento do calendário festivo oficial de Feira de Santana, a Micareta 2013 captou volume recorde de recursos para investimentos da iniciativa privada. A participação do setor empresarial no evento, que ocorre no período de 25 a 28 deste mês, corresponde a 45% do montante a ser investido pelo Governo Municipal.
Ao avaliar os investimentos para a Micareta, o prefeito José Ronaldo de Carvalho vê com satisfação os resultados da parceria com a iniciativa privada para captação de recursos para investir no evento festivo. “É uma arrecadação recorde. E nenhum recurso veio da via pública estadual ou federal”, revelou.
A perspectiva do prefeito é de ampliar as parcerias para promoção da Micareta, no próximo ano. Em 2014, o Governo Municipal pretende obter até 100% de financiamento para realização do evento, tornando-o mais dinâmico e atraente para os foliões.
A captação de recursos da iniciativa privada é atribuída pelo Governo Municipal ao novo layout adotado na realização da Micareta no circuito Maneca Ferreira. Dentre as mudanças, o fim do corredor formado por camarotes, que passaram a ser distribuídos apenas de um lado da avenida, possibilitando, assim, uma maior participação dos foliões pipoca. As informações são da Secom.
Inscrever-se
0 Comentários
mais recentes