Polícia

Motorista de carro desgovernado pode ser indiciado por duplo homicídio

Se for constatada a culpa ao dolo, Edmilson Silva dos Santos será indiciado por duplo homicídio culposo, devido à morte da segunda vítima do acidente, que faleceu na madrugada de ontem.

Laiane Cruz

O motorista do veículo que invadiu a calçada de uma casa na Avenida João Durval, no dia 31 de março, matando duas pessoas, poderá ser indiciado por duplo homicídio culposo, quando não intenção de matar. Edmilson Silva Santos é acusado de dirigir em alta velocidade, o que gerou o acidente.
 
Aline Nunes dos Santos, 26 anos, que segurava no colo a sobrinha de 10 meses Laiza Beatriz Ferreira, faleceu na hora. Laiza estava internada no Hospital Estadual da Criança (HEC) desde o dia do acidente, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada de ontem (10).

O Departamento de Polícia Técnica está aguardando a conclusão dos laudos da perícia técnica realizada no local e no veículo. “Com o óbito, agora, da segunda vítima, o caso dele se complica e caso seja constatada a culpa ao doloele responderá por duplo homicídio culposo”, afirmou a delegada Milena Calmonda Delegacia de Homicídios de Feira de Santana (DH).

Quanto à alegação de Edmilson de que um motociclista entrou na rua sem os devidos cuidados, obrigando-o a desviar-se para evitar um acidente, a delegada afirma que testemunhas foram ouvidas, mas não citaram o fato por não terem visto.

“Por isso, solicitamos as imagens do percurso da João Durval para localizar algum veículo que teria passado próximo, ou no mesmo momento que o carropara a gente localizar os condutores e conduzi-los à delegacia a fim de prestarem depoimento”, informou a delegada.

As informações são do Aldo Matos do Acorda Cidade.
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários