Troféu Imprensa 2024

Com mais de 70% dos votos, Acorda Cidade vence Troféu Imprensa como melhor programa de rádio

A cerimônia de premiação acontecerá no dia 9 de novembro no Cajueiro Convenções.

Dilton Coutinho
Foto: Iasmim Santos/Acorda Cidade

O Acorda Cidade venceu mais uma vez, o Troféu Imprensa NoiteDia na categoria Programa de Rádio. O resultado foi divulgado pela organização do evento no último sábado (21).

Líder de audiência no rádio, nas manhãs do interior da Bahia, o Acorda Cidade vem se consolidando em sua posição de destaque no cenário jornalístico da região, bem como o portal Acorda Cidade.

Troféu Imprensa
Foto: Reprodução

Em 1º lugar, o Acorda Cidade, que é transmitido pela Rádio Sociedade News FM, obteve 514 votos, equivalente a 71,3%. Na sequência, o Programa Transnotícias, pela Transamérica, obteve 138 votos (19,1%) e, em terceiro lugar, o Programa Bom dia Feira, da Princesa FM, com 69 votos (9,6%).

A premiação acontecerá no dia 9 de novembro no Cajueiro Convenções, em Feira de Santana.

Por 28 anos o Acorda Cidade tem sido uma fonte confiável de informação e serviços para a comunidade, cobrindo assuntos de relevância para seu público e ao mesmo tempo levando momentos de leveza à rotina dos ouvintes por meio do momento de reflexão com a mensagem do dia, e músicas.

Liderado pelo radialista Dilton Coutinho, a equipe atua com dedicação em busca da excelência jornalística e compromisso com a verdade, características que tornaram o programa e portal de notícia que leva o mesmo nome cada vez mais respeitados.

O Troféu Imprensa é um prêmio anual que homenageia empresários dos diversos setores de serviços e comércio de Feira de Santana, e vencê-lo significa o engajamento e reconhecimento do público ao trabalho desenvolvido perante a sociedade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários