Polícia

Dois homicídios registrados nas primeiras horas deste domingo em Feira de Santana

Os crimes foram registrados nos bairros Jardim Cruzeiro e Papagaio. Uma das vítimas saía de uma festa paredão.

homicídio
homicídio

Dois homicídios já foram registrados neste domingo (22) em Feira de Santana. O primeiro foi registrado nas primeiras horas do dia, por volta de 00h30.

rua onde ocorreu homicidio

O crime aconteceu na Rua Barra, bairro Jardim Cruzeiro e a vítima foi um homem, ainda não identificado. Ele estava vestindo blusa e short verde.

homicidio papagaio (2)

Populares informaram que ouviram os tiros e verificaram que a vítima estava caída no chão.

O segundo homicídio ocorreu por volta das 5h deste domingo (22), na Rua Pindobaçu, bairro Papagaio, em Feira de Santana, na área do estacionamento de uma casa de shows, onde era realizado um paredão. A vítima foi identificada como Kauan de Oliveira Bispo, 20 anos.

homicidio

Segundo informações apuradas pelo Acorda Cidade, o homem trabalhava vendendo celular e saindo desse evento, homens armados estavam esperando e deflagraram os tiros, que atingiram cabeça, braços e barriga. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e constatou o óbito.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
3 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Silva

Lembro da minha adolescência dos 14 aos 20 anos era festa que agente se divertia de verdade sem essas pragas chamada facção hoje os jovens estão tudo perdido nessa guerra maldita, até às meninas estão cada vez mais envolvidas com isso, no meu tempo era só namoro e diversão hoje os meninos é um querendo matar o outro, também os pais se brincar são pior que os filhos não tem exemplo de casa pra se espelhar, minha mãe min fiscalizava o tempo todo e agradeço muito a ela por isso hoje sou um cidadão de bem graças a minha querida mãe que respeito muito.

Carlos

Esses paredões deviam acabar quando eu rodava de aplicativo era muitas garotas e garotos até menor de idade nesses eventos muitos levando drogas inúmeras vezes esqueciam até dentro do carro, isso uma das coisas que min fez larga essa profissão, no outro dia que iria lavar o veículo achava diversos pinus de cocaína muito até cheio imagina se a polícia min para até eu explicar isso.

Clio

Esse Paredão no Papagaio todo fim de semana tem tirado o sono dos moradores