Salvador

MPF denuncia cinco por contrabando de caça-níqueis

A denúncia é mais um dos desdobramentos da operação Aposta, deflagrada em 21 de agosto de 2007

Acorda Cidade

O Ministério Público Federal (MPF/BA) denunciou cinco pessoas pelo contrabando de peças de montagem de máquinas caça-níqueis e formação de quadrilha. A denúncia é mais um dos desdobramentos da operação Aposta, deflagrada em 21 de agosto de 2007. 
 
Segundo a denúncia, de autoria do procurador da República André Batista Neves, a operação identificou vários grupos que exploravam máquinas caça-níqueis, entre eles, a quadrilha denunciada, cujo chefe controlava o Game Clube Bar Restaurante e Jogos Eletrônicos, na Pituba e na Graça, em Salvador.
 
No local, foram encontradas e apreendidas 28 máquinas caça-níqueis. Da quadrilha formada por cinco pessoas, duas atuavam na montagem das máquinas com peças contrabandeadas e, por meio de uma empresa laranja, alugavam para a Game Clube, que tinha como sócios dois dos denunciados.
 
Aposta
Análise dos documentos apreendidos durante a “Operação Aposta”, no ano de 2007, deram subsídios para se constatar que o grupo criminoso tinha na época mais de 7.000 (sete mil) máquinas de caça-níquel distribuídas em todo o Estado. As informações são do Correio*.
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários