Polícia

Delegado da Polícia Civil sofre parada cardiorrespiratória e morre em Salvador  

Segundo informações, ele foi encontrado morto em sua residência, localizada na Avenida Octávio Mangabeira, bairro da Pituba.

delegado Marcelo Veras
Foto: Redes Sociais

Na manhã desta quarta-feira (18), o delegado Marcelo Nogueira Veras de Paiva, de 43 anos, morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Em nota, a Polícia Civil da Bahia emitiu, com profundo pesar, o comunicando do falecimento.

Segundo informações, ele foi encontrado morto em sua residência, localizada na Avenida Octávio Mangabeira, bairro da Pituba, em Salvador.

A delegada-geral da Polícia Civil do estado, Heloísa Campos de Brito, se solidarizou aos familiares e amigos do delegado e expressou condolências através da nota.

Marcelo Nogueira era natural de Recife e iniciou sua carreira na polícia, na 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro em 2016. De lá para cá, Marcelo atuou nas DTs de Itaparica, Vera Cruz, Camaçari, São Sebastião do Passé e na Delegacia Territorial de Valéria, onde prestava serviço atualmente, como delegado titular da unidade pertencente ao Departamento de Polícia Metropolitana (Depom).

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram 

Inscrever-se
Notificar de
3 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários