Feira de Santana

Homem é morto a facadas no bairro Jardim Cruzeiro; enteado é suspeito do crime

A companheira da vítima e mãe do jovem relatou para a polícia que vinha sofrendo constantemente, ameaças e agressões.

Homicídio, perícia técnica, DPT
Foto: Redes Sociais

Um homem morreu após ser esfaqueado durante uma discussão na noite de terça-feira (17), na Rua Jacobina, no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana. O suspeito do crime é o enteado dele, de 21 anos, foi preso e liberado.

Conforme informações obtidas pelo Acorda Cidade junto à polícia, Zezito Nunes, 38 anos, foi golpeado nas costas, lateral do peito direito e ombro. A companheira da vítima e mãe do jovem relatou para a polícia que vinha sofrendo constantemente, ameaças e agressões, e que na noite de ontem, o fato se repetiu na presença do filho dela.

Zezito Nunes
Foto: Reprodução

Ainda segundo o relato, diante da situação, houve uma discussão, o enteado pegou uma faca e desferiu os golpes no padrasto. Zezito Nunes caiu dentro do banheiro da residência. Após cometer o crime, o suspeito jogou a faca no telhado.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
4 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Jorge Santos

Se havia mesmo agressões à genitora, o jovem está correto e caracteriza legítima defesa de outrem. Infelizmente terá a vida afetada pelo crime, tudo porque a mãe fez uma escolha ruim e não lidou com o problema a tempo.

Anonimo

Por minha mãe eu mato e morro, esse tem meu respeito!!

Jessé

Errada é ela que apanhava e continuava convivendo com um marginal até levar a essa situação, que de uma maneira ou de outra acabou com a vida da mãe tbm

Justiça

O cara tinha que defender a mãe , atitude que eu faria então tá tudo certo