Bahia

Gratuidade do transporte público para policiais militares é discutida na AL-BA

O deputado Zé Neto concorda que deve haver discussão acerca do assunto.

Acorda Cidade

A gratuidade para policiais no transporte coletivo municipal e intermunicipal foi um dos assuntos em pauta durante reunião promovida pela Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da Assembleia Legislativa da Bahia, nesta terça-feira (19).
 
Durante o encontro, proposto pelo deputado Capitão Tadeu (PSB), o deputado estadual líder do governo na ALBA, Neto (PT), admitiu que o debate deve ser feito e que vai acompanhá-lo, mas que, inicialmente, é necessário se ter em mãos elementos concretos que possam dar conteúdo à discussão.
 
“Precisamos verificar questões como, por exemplo, a composição do preço da passagem, que em se tratando do transporte coletivo concedido pelo município, que inclusive deve exigir contrapartida social, é fundamental transparência para sabermos a dimensão do componente gratuidade e a quem ele atende", disse Neto.
 
A ideia é que o assunto seja tratado com as partes interessadas: prefeitura de Salvador, empresários e o governo do Estado, através da Secretaria Estadual da Segurança Pública (SSP).
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários