Bahia

Ajudante de pedreiro é preso após matar traficante que cobrou dívida

O assassino disse que cometeu o crime porque estava com medo de morrer, uma vez que Lucas fora ao bairro para fazer entregas de droga e aproveitou para cobrar uma dívida antiga, de R$ 25.

Acorda Cidade

O ajudante de pedreiro, Júlio César da Silva Vieira, de 37 anos, foi preso no último sábado (16), por soldados da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), depois de matar com golpes, de uma barra de ferro, o traficante, Lucas Amâncio Souza Damasceno, que fora à sua residência, na rua Antônia Freitas, em Sussuarana, cobrar uma dívida de drogas.
 
Depois de informados sobre o assassinato, os policiais militares flagraram Júlio saindo da casa armado com um revólver calibre 38. Conduzido àDelegacia de Homicídios (DH/Central), o assassino disse que cometeu o crime porque estava com medo de morrer, uma vez que Lucas fora ao bairro para fazer entregas de droga e aproveitou para cobrar uma dívida antiga, de R$ 25, atribuída a um parceiro dele.
 
No interior do imóvel, a vítima estava caída no chão e apresentava crise convulsiva e fratura no crânio, sendo socorrida ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde não resistiu aos ferimentos. O traficante tinha um mandado de prisão em aberto por roubo.
 
Além da arma encontrada com o ajudante de pedreiro, os policiais apreenderam outro revólver calibre 38 e munições, que seriam do traficante. Dois papelotes de cocaína também estavam no local. As armas fora encaminhadas para perícia.
 
A delegada, Clelba Regina Teles, titular da 2ª DH, explicou que, por meio do exame microcromparativo, será possível descobrir se as armas foram utilizadas em crimes cometidos por Lucas e seus comparsas. Julio Cesar foi autuado em flagrante por homicídio e porte ilegal de arma e encontra-se custodiado na carceragem do Complexo Policial da Baixa do Fiscal.
 
 
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários