Dois homens morreram na manha desta quinta-feira (29), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após troca de tiros com a polícia. O fato ocorreu durante uma ação da Polícia Civil, através da delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, em busca de assaltante de ônibus intermunicipais e interestaduais, no bairroTrês Riachos, em Feira de Santana, conforme informações do delegado Marcelo Marques Novo. Os corpos estão no necrotério do HGCA.
Três homens morreram vítimas de homicídio ontem (28) em Feira de Santana. Entre eles Ademilson Matos Alves, 34 anos, morador do bairro Subaé, que foi vítima de um golpe de faca no tórax, praticado por um homem não identificado no mesmo bairro. Ele foi encaminhado para o HGCA, mas não resistiu e morreu.
Também foram assassinados ontem, o Serigrafista Lian Jesus de Souza, 18 anos, morador do bairro Feira X, morto com tiros na rua Inhaguapi no bairro Mochila I e o Pedreiro Eliéu Mascarenhas dos santos, 43 anos, morador do bairro Campo Limpo, foi morto numa oficina de bicicleta vizinho a casa onde morava.
Ocorrência do Hospital Geral Clériston Andrade:
Por volta das 14h:05min de ontem Francisco Reis da Silva, 49 anos, morador do bairro Pedra Ferada, deu entrada no HGCA, vítima de facada no peito, nas costas e no rosto efetuados por um homens não identificado. Ele foi medicado e esta em observação.
Fernando Henrique, 23 anos, morador do bairro Expansão do Feira IX foi vítima de três disparos de armas de fogo, próximo a um campo de futebol no mesmo bairro. Os tiros atigiram as duas pernas e as costas. Segundo a vítima os disparos foram efetuados por um morador do bairro Rua Nova, conhecido como Purror. Fernando Henrique foi medicado no HOCA e está em observação..
Andréa Trindade com informações dos repórteres Paulo José e Aldo Matos