Habitação

Caixa suspende assinatura de contratos dos condomínios Aeroporto II e Aviário III

A determinação veio da presidência da república, por conta da readequação de contratos com as construtoras.

Laiane Cruz

A Superintendência da Caixa Econômica Federal suspendeu a assinatura dos contratos de financiamento dos condomínios Aeroporto II e Aviário III, que fazem parte do programa federal Minha Casa Minha Vida. A informação foi passada na tarde desta sexta-feira à Secretaria de Habitação do município.

De acordo com o secretário da habitação, Sandro Ricardo, a determinação veio da presidência da república, por conta de uma readequação nos contratos de prestação de serviços com as construtoras“Eles fazem parte da primeira etapa do Minha Casa Minha Casa, em que não estava prevista a colocação de piso nos imóveis", informou o secretário Sandro Ricardo.

Diante disso, as pessoas contempladas terão que aguardar até que a Caixa faça a readequação desses contratos, juntamente com as construtoras para que elas possam fazer a colocação do piso tanto na área interna como na área comum ao prédio.

No entanto, de acordo com o secretário, não previsãoaindapara que essas readequações sejam feitas, segundo informações da Caixa à secretaria, bem como para as assinaturas dos contratos.

As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários