Tecnologia
MSN Messenger deixa de existir nesta sexta-feira (15)
Todas as contas dos usuários do MSN serão migradas para o Skype, software comprado pela Microsoft em 2011
Acorda Cidade
O MSN Messenger, renomeado Windows Live Messenger, será aposentado nessa quinta-feira (15). O anúncio do fim do programa, que será substituído pelo Skype, já tinha sido feito pela Microsoft em novembro de 2012.
Todas as contas dos usuários do MSN serão migradas para o outro software da companhia, segundo informações do site Daily Dot. O Messenger continuará vivo somente na China, apesar de ainda contar com mais de 100 milhões de usuários em todo o mundo.
"Atualize para o Skype e use sua conta da Microsoft e todos os seus contatos do Messenger estarão disponíveis. Você poderá mandar mensagens instantâneas e conversar por vídeo com todos eles assim como antes", informou uma mensagem enviada para os e-mails dos usuários do MSN ainda em janeiro.
Com a migração para o Skype, os usuários podem continuar batendo papo via texto e realizando chamadas por vídeo e voz. O Skype também permite a realização de chamadas para telefones fixos, além de chamadas por vídeo por meio de smartphones e tablets. As informações são do Correio.
Inscrever-se
0 Comentários
mais recentes