Segurança

Homem acusado de assalto tinha 11 kg de maconha em casa

Capturado na terça-feira (13) com mais três cúmplices de assaltos, o homem tinha um mandado de prisão preventiva em aberto, cumprido pela coordenadora regional, delegada Lorena Braga.

Acorda Cidade 

Um dia depois de desarticular uma quadrilha de assaltantes no município de Seabra, investigadores da 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) apreenderam na quarta-feira (13) 11 quilos de maconha pertencentes ao líder do bando, identificado como Adilson Anderson Gonçalves de Lima , o “Neguinho de Eudália”
 
Capturado na terça-feira (13) com mais três cúmplices de assaltos, o omem tinha um mandado de prisão preventiva em aberto, cumprido pela coordenadora regional, delegada Lorena Braga.
 
Os 11 quilos de maconha prensada estavam armazenados em uma casa, no bairro Nossa Senhora das Graças, onde os policiais prenderam Antônio Gonçalves de Aquino. Ele foi conduzido para a delegacia, juntamente com dois usuários de drogas, ouvidos e liberados
 
No interrogatório, Antônio informou que fora contratado por “Neguinho de Eudália” para guardar a droga, sendo autuado em flagrante, por tráfico. Depois de periciada, a maconha será destruída, mediante autorização da Justiça.
 
Segundo a delegada, Lorena Braga, Adilson e os comparsas, assaltantes Cleverson de Jesus Silva, Ubiratan Rodrigues da Conceição, e Tiago Batista Sander, o “Paulista”, são autores de vários roubos a estabelecimentos comerciais em Seabra. Também atacavam caminhoneiros em rodovias da região, além de subtraírem motocicletas. Todos estão na carceragem da 13ª Coorpin, onde Antônio Gonçalves também segue custodiado.
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários