Com um mandado de prisão em aberto por assalto, expedido pela Justiça de Pernambuco, o biscateiro Bruno Lima Neves, 27 anos, foi preso, ontem (13), na casa da mãe, em Campinas de Brotas, para onde fugiu em 2011, depois de saber que estava sendo procurado pela polícia. Bruno trabalhava como motoboy no estado vizinho, onde morava com o pai, e participou de um assalto, cujo comparsa foi preso logo em seguida, o que motivou sua fuga.
Bruno foi apresentado à imprensa, nesta quinta-feira (14), na sede da 6ª Delegacia Territorial (DT/Brotas), pela delegada titular Maria Dail Sá Barreto. “As investigações apontaram que Bruno chegou a trabalhar como motorista para uma delicatessen em Brotas, mas com a prisão decretada passou a viver apenas de “biscates”, evitando empregos formais, os quais poderiam levantar seu passado”, salientou a delegada.
Bruno Lima Neves ficará custodiado na carceragem da Polinter (Coordenação de Polícia Interestadual), no Complexo Policial dos Barris, aguardando recambiamento para Pernambuco.