Foto: divulgação
O vereador Marialvo Barreto (foto) disse hoje, em entrevista ao programa Acorda Cidade, que o prefeito Tarcízio Pimenta não desiste da indicação de Carlos Lucena "com medo do vácuo". Ou seja, Lucena deu certo nos oito anos do governo de José Ronaldo e é melhor não arriscar, principalmente pelo fato de seu governo estar sempre sendo comparado com o do antecessor. Tem até uma certa lógica o pensamento do petista. Mas será que é isso mesmo?
Cargo de confiança
Foto: Divulgação
Quem não digeriu de jeito nenhum a postura de Milton Brito foi o vereador Getúlio Barbosa. Ele entende que o advogado ocupa cargo de confiança e depois de todo esse furdunço só tem duas alternativas: ou o prefeito Tarcízio Pimenta desiste da indicação de Carlos Lucena, ou o chefe de gabinete pede demissão.
Amigo do prefeito
"Sou amigo do prefeito, o acompanhei por convicção, como acompanhei Colbert Martins", afirmou o chefe de gabinete do prefeito Tarcízio Pimenta, Milton Brito, depois da polêmica criada por conta de suas acusações contra o procurador geral do Município, Carlos Lucena. Brito disse que a sua relação com o prefeito é de confiança e que nunca houve traição. "Eu fui advogado da coligação contra tudo e contra todos, inclusive os que se opunham à candidatura dele", disse, referindo-se à campanha de Tarcízio a prefeito. Já com Carlos Lucena, a relação é estritamente profissional. "Nada pessoal contra ele, mas não somos amigos. Meus amigos eu escolho, abraço e chamo para minha casa", disparou o jurista.
Peregrinação nas rádios
Foto: Divulgação
O deputado Colbert Martins participou do 5º Fórum de Cidades Sede da Copa 2014, realizado na Assembleia Legislativa, com a presença do ministro do turismo, Luiz Eduardo Barreto. Durante o evento, o deputado fez uma peregrinarão telefônica pelas emissoras de rádio de Feira de Santana. Ele ligou para quase todos os programas da tarde, para falar sobre o assunto. E a eleição para deputado ainda será no próximo ano.
“Memórias de Um Comendador”
Foto: Silvio Tito/Secom
O Ex-presidente do Rotary Club de Feira de Santana, Jonatas Telles de Carvalho, lançou aos 93 anos de idade, o livro Memórias de Um Comendador, na noite de ontem. Mesmo dia em que o Rotary completa 68 anos. O evento aconteceu na sede da Fundação, que recebe o nome autor do livro que há 40 anos recebeu o título de comendador. Jonathas de Carvalho agradeceu a todos pelas homenagens e ressaltou o orgulho de estar lançando um livro de 260 páginas.
sócio-honorário
Foto: Silvio Tito/Secom
O prefeito Tarcízio Pimenta recebeu o título de sócio-honorário do Rotary Club Feira de Santana. A honraria foi entregue na noite desta terça-feira (27), durante a solenidade de aniversário dos 68 anos da entidade internacional e lançamento do livro “Memórias de um comendador”, do rotariano Jonathas Telles de Carvalho, 93 anos, na sede da fundação que leva o seu nome, no bairro Santa Mônica. (secom).
Cadê Graça?
Durante a solenidade na qual o prefeito Tarcízio Pimenta recebeu título de sócio-honorário do Rotary Club Feira de Santana, estavam compondo a mesa o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho, o secretário de Educação, José Raimundo Pereira de Azevedo; o arcebispo metropolitano de Feira de Santana, dom Itamar Vian; e Rui Sandes Leal Júnior, o vice-prefeito Paulo Aquino e os secretários municipais de Desenvolvimento Social, Maurício Carvalho, e de Planejamento, Carlos Brito.
Ops! pera aê, está faltando alguém…
No embalo da copa
Colbert sugeriu que o prefeito Tarcízio Pimenta aproveite o embalo da Copa do Mundo para apresentar um projeto de reforma do Estádio Jóia da Princesa, que pode ser utilizado para treinamento das seleções que vão jogar em Salvador. É bom lembrar que o governo está com dinheiro para gastar na área esportiva.
Lançamento de cordel adiado
Foto:Jornalentrelivros.blogspot
O lançamento de folhetos de cordel de três autores baianos, que aconteceria na sexta-feira (30), no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), a partir das 19 horas, foi adiado para o dia 5 de novembro, por conta do feriadão, no mesmo horário e local. O evento fazem parte das comemorações do Ano da França no Brasil, mais especificamente em Feira de Santana. Os folhetos são “Influência da França no Cordel Brasileiro”, de Franklin Maxado; “Detalhes da Revolução Francesa em Versos de Cordel”, de Antonio Barreto, e “Na Escola de Molière, Poquelin foi Professor”, de Jotacê Freitas.
Mangueira na Queimadinha
A foto foi enviada pelos internautas Maxwel Lima e Izabel Falcão, através do "Meu Espaço".
Uma mangueira na rua Humberto de Campos, próximo à casa nº 401, bairro Queimadinha, está entre os fios de alta tensão da rede de iluminação pública, preocupando os moradores. "Gostaria de pedir ajuda antes que aconteça o pior", alerta a moradora Izabel Falcão. Ela informa que na casa citada tem três crianças, que correm o risco de levar choque. Está dado o recado.