O motorista José Roberto Santos Morais foi preso por dirigir alcoolizado e ter provocado um acidente próximo ao corpo de bombeiros , no CIS (Centro Industrial do Subaé), bairro Tomba, na tarde de ontem (25). Ele dirigia uma Mercedes bem , licença de Conceição da Feira, pertencente a empresa Gujão quando colidiu com um veículo corsa prata, licença de Feira de Santana, com sete pessoas, uma pessoa morreu.
Joilson Lima da Silva, Glorinalva Silva Santana e os filhos, Thaís Santana Silva, e Felipe Santana Silva de 11 meses, Gilson Lima da Silva, Nataly Tavares de Almeida e a filha Ana Carolina Tavares de Almeida foram encaminhados com ferimentos ao Hospital Geral Clériston Andrade, onde permanecem em observação. Glorinalva Silva Santana, não resistiu aos ferimentos e morreu.
O motorista José Roberto não socorreu as vítimas e na fuga, bateu em um Poste de iluminação na rua El Savador , bairro Tomba depois de atropelar uma pessoa de bicicleta.
Uma testemunha entrou em contato com a redação do Acorda Cidade e informou que o motorista também teria batido em um fusca, no bairro Oyama, durante a fuga e logo em seguida a polícia o prendeu. Ele foi autuado em flagrante no Complexo Policial Investigador Bandeira.
Andréa Trindade com informações do repórter Aldo Matos