Bahia

Partiu Estágio convoca 822 universitários para atuar no Estado

Esta é a quarta convocação do Edital 01/2024, que abriu um total de 6.193 vagas, em 2024, para estudantes que desejam atuar no Estado.

partiu estágio
Foto: Luiz Carrera/SEC

O Governo do Estado convoca, nesta quinta-feira (22), 822 universitários para o Partiu Estágio. A relação dos selecionados para o programa está disponível no site da Secretaria da Administração (www.ba.gov.br/administracao). Esta é a quarta convocação do Edital 01/2024, que abriu um total de 6.193 vagas, em 2024, para estudantes que desejam atuar no Estado.

📲 😎SEJA VIP: Siga nosso canal no WhatsApp e receba conteúdos exclusivos

A bolsa do Partiu Estágio sofreu este mês um reajuste de 33%, definido pelo Conselho de Políticas de Recursos Humanos (Cope). Os novos convocados já ingressarão no Estado recebendo a bolsa com o novo valor de R$ 607, além de auxílio transporte.

Os 822 estudantes convocados receberão, ainda, mensagem pelo aplicativo WhatsApp, com orientação para acessar a plataforma http://www.ba.gov.br. No website, os universitários selecionados encontrarão as informações necessárias para contratação (apresentação no órgão, prazos, documentação).

Nesta convocação, o programa oferece estágio em 56 órgãos do Estado, distribuídos em 56 municípios baianos. Dentre os 822 estudantes selecionados, 512 são para o preenchimento de vagas na capital, enquanto outros 310 são para cidades da Região Metropolitana de Salvador e do interior do Estado. As oportunidades são para 69 cursos de nível superior diferentes, com destaque para administração, direito e pedagogia, que possuem o maior número de vagas.

Os selecionados para a vaga de estágio vão receber uma mensagem via whatsapp, informando alteração do seu status no site do BA.GOV.BR . O período para apresentação será entre os dias 26 de agosto a 06 de setembro de 2024.

Antes da apresentação ao órgão, os convocados deverão acessar o site para verificar os procedimentos, prazos e a forma da entrega da documentação. Os universitários deverão, ainda, entrar em contato, através de e-mail ou por telefone, com a unidade de Recursos Humanos do órgão em que irá atuar, para obter informações sobre a forma de entrega da documentação.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários