Polícia prende acusados de envolvimento no assassinato de Marcos Moraes

Três acusados do assassinato do artista plástico e professor Marcos Moraes foram presos na noite de ontem pelos policiais civis da DRFR.

Três acusados de envolvimento no assassinato do artista plástico e professor Marcos Antônio de Oliveira Moraes, 54 anos, foram presos na noite de ontem(23) pelos policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

Os três homens estão presos no Complexo Policial, incomunicáveis. Apenas o nome de um envolvido foi revelado: Cléverson Cléber de Souza Ribeiro, conhecido como Abir, de 23 anos, morador do loteamento Amaralina, bairro Sobradinho.

Os policiais da DRFR agiram sob o comando dos delegados José  Marcelo Marques Novo e Maurício Morandilo, designados pelo diretor do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) da Secretaria de Segurança Pública, delegado Mauro de Oliveira Moraes, para investigar a morte do artista plástico. A coordenação do trabalho é do delegado Fábio Daniel Lordelo.

Marcos Morais foi encontrado morto na manhã de sábado passado (17) no Edifício Jardins  Residenciais, localizado na rua Milton Melo, bairro Santa Mônica. No dia 20, os policiais civis da DRFR  encontraram o veículo Ford Fiesta, cor prata, placa JRP 6717, pertencente ao artista plástico, completamente queimado, em uma estrada que dá acesso ao bairro Campo do Gado Novo, próximo à localidade de Caraíbas.

Andréa Trindade com informações do repórter Aldo Matos

Ouça no PodCast, a entrevista com a dona de casa e mãe de Kléberson Cléber de Souza Ribeiro falando sobre a confissão do filho.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários