Moda e Beleza

Das ruas para Hollywood: polêmico, escarpim branco conquista famosas

Em eventos musicais e até na festa pós-Oscar promovida por Elton John, o famigerado escarpim alvo também pisou, como você pode ver nas fotos desta página.

Acorda Cidade
 
Basta uma rápida olhada no front row e/ou no streetstyle das semanas de moda de Nova York, Londres, Milão e Paris neste começo de ano para perceber um denominador comum nos pés das fashionistas: o escarpim branco. Hit dos anos 80, o modelo voltou à tona para valer nas passarelas internacionais do verão 2012 – Alexander Wang e Louis Vuitton foram algumas das marcas responsáveis pelo revival do sapato que por décadas foi considerado acessório permitido apenas para as noivas.
 
Com uma infinidade de opções nas lojas (clássicos, peep-toe, com salto agulha aos mais pesados, com transparências e por vai), it-girls, editoras e celebridades não tiram mais os seus, até mesmo quando os termômetros marcam graus negativos. Em eventos musicais e até na festa pós-Oscar promovida por Elton John, o famigerado escarpim alvo também pisou, como você pode ver nas fotos desta página. Quem disse mesmo que sapato branco não pode?


 

 
As informações e fotos são da Vogue
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários