Carro de artista plástico é encontrado queimado

Policiais Civis da DRFR encontraram o veículo pertencente ao artista plástico e professor Marcos Moraes, assassinado sábado passado.

Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) encontraram o veículo Ford Fiesta, cor prata, placa JRP 6717, pertencente ao artista plástico e professor Marcos Antônio de Oliveira Moraes, 54 anos, que foi encontrado morto na manhã de sábado passado (17) no Edifício Jardins  Residenciais, localizado na rua Milton Melo, bairro Santa Mônica. 

O carro foi encontrado ontem (20) totalmente queimado, em uma estrada que dá acesso ao bairro Campo do Gado Novo, próximo ao povoado de Caraibas. O Fiesta  ainda não foi recolhido para o pátio do Complexo Policia Investigador Bandeira para ser periciado.

foto: Aldo Matos

 Investigações – Os delegados José  Marcelo Marques Novo, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira (DRFR) e Maurício Morandilo, da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) de Salvador, foram designados para investigar o caso.

De acordo com o titular da DRFR, 15 pessoas aproximadamente, entre familiares e vizinhos, já foram ouvidas sobre o crime. Ele aguarda o resultado do laudo cadavérico  fornecido pelo Departamento de Policia Técnica (DPT) para que as causas  da morte do professor Marcus Moraes sejam esclarecidas.

Informações do repórter Aldo Matos