Um buraco localizado na Rua Olney São Paulo, no bairro Aviário em Feira de Santana tem causado prejuízos aos condutores que trafegam pela via. Isso porque no período da noite a visibilidade do buraco é menor e muitos motoristas e motociclistas acabam caindo na cratera.
Esse foi o caso de Raildo Soares. Em entrevista ao Acorda Cidade, ele destacou que ainda nesta semana teve o para-choque do carro amassado diante do impacto no buraco.
“Na última terça-feira deu uma chuva no período das 18h30, ficou um trânsito da Índia e infelizmente e caí nesse buraco. Tentei conversar com o pessoal da prefeitura através do 156, mas até então ninguém veio aqui resolver. Eu não perdi o pneu, mas amassou um pouco o para-choque”, disse.
Raildo Soares ainda reforçou que outros condutores podem ter prejuízos maiores com os buracos na Rua. Ele finalizou chamando atenção da Superintendência de Operações e Manutenção (Soma) responsável pelos reparos.
“Danos materiais é o mínimo, o que eu estou preocupado são com as vidas. Imagine um motoqueiro passar em um buraco desse desavisado? Ele morre e quem vai ser culpado? O buraco já tem mais de um mês, não é possível que os secretários fiquem apenas nos gabinetes e não vejam as necessidades que a cidade têm. Então, nós queremos resolver, a cidade está um buraco só. É preciso um cuidado da cidade”, concluiu.
Na quinta-feira (23), a prefeitura municipal divulgou que os serviços de drenagem em um trecho de 600 metros foram executados. A prefeitura também informou que será dado início às obras de pavimentação em paralelepípedo na Rua Olney São Paulo.
O Acorda Cidade também entrou em contato com a Superintendência de Operações e Manutenção (Soma) e aguarda o retorno.
Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram