Feira de Santana

Presidente da Fundação Hospitalar diz que ainda não foi chamada para discutir possível pré-candidatura

A presidente da Fundação Hospitalar expressou satisfação pelo reconhecimento de seu nome, mas ressaltou que, no momento, seu foco está em suas responsabilidades atuais

Nesta quarta-feira (22), durante sua participação no programa Acorda Cidade da rádio Sociedade News, Gilbert Lucas, presidente da Fundação Hospitalar de Feira de Santana, abordou sobre as ações e projetos voltados para a saúde da mulher desenvolvidos pela instituição.

Em meio à conversa, surgiram perguntas sobre uma possível entrada de Gilbert na política, especialmente sobre a possibilidade de ela ser indicada como vice na pré-candidatura à prefeitura de Feira de Santana.

“Eu estou em um cargo comissionado que é um cargo político, mas não existem conversas sobre isso nesse momento. Estamos focados nas melhorias do Hospital da Mulher, da Fundação, da gestão do prefeito Colbert Martins que me deu oportunidade de seguir e acompanhar, e me dá liberdade para seguir os projetos e aprova, e nos dá apoio. Eu acredito que seja especulação, mas agradeço pela lembrança do meu nome,” afirmou Gilbert.

Embora tenha agradecido a lembrança de seu nome para uma possível pré-candidatura, Gilbert deixou claro que não há conversas concretas sobre o assunto no momento e também não descartou novidades para o futuro. “Caso tenha um convite do grupo, isso será decidido mais para frente,” concluiu.

Com informações da jornalista Iasmim Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
8 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários