5 assassinatos neste final de semana

15 vítimas de armas de fogo, 5 assassinatos e 3 vítimas de golpes com faca. Este foi o saldo do final de semana em Feira de Santana.

5 vítimas de armas de fogo, 5 assassinatos e 3 vítimas de golpes com facas, além de cinco vítimas de acidentes de trânsito. Este foi o saldo do final de semana em Feira de Santana.

Na noite da última sexta feira (16) foi assassinado na avenida Maria Quitéria o ex-presidiário Antônio Carlos de Oliveira, 40 anos. Ele morava na rua da Conceição e foi assassinado com tiros, deflagrados por uma pessoa não identificada. Segundo informações, Antônio Carlos cumpriu pena no Conjunto Penal, acusado de estupro.

Na manhã de sábado morreu assassinado, o professor e artista plástico Marcus Antônio de Oliveira Moraes.

Ontem (18) à noite, o estudante Fábio dos Santos Brandão, 15 anos, morador do bairro Brasília, foi assassinado com tiros deflagrados por dois homens numa moto. A execução aconteceu quando Fábio transitava próximo a uma igreja católica na rua Vasco Filho. Os autores do crime fugiram sem deixar pistas. Os motivos do assassinato não foram revelados. A polícia está investigando o fato.

Na manhã de ontem, Eliomário de Souza Araujo, 34 anos, morador da rua Grêmio, no bairro Parque Ipê, foi almejado com vários tiros quando passava em ferente ao Galpão Gaucho, na avenida trans-nordestina. Ele foi socorrido por uma ambulância do SAMU, e levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.
 
Nos fundos do posto de combustível São Gonçalo, situado na BR 324, no distrito de Humildes, um homem de cor negra, aparentando idade entre 20 e 25 anos, que trajava camisa vermelha e bermuda marrom, foi encontrado morto com um fio amarrado no pescoço e várias perfurações na cabeça e no tórax,  possivelmente provocadas por tiros. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde ficará aguardando reconhecimento.

Morreu vítima de acidente de trânsito envolvedo um ônibus, Adenilson Cerquiera da silva, 29 anos, morador da rua Primavera, S/N, no bairro Pampalona. Adenilson saia de um bar no bairro Saobradinho em uma moto e colidiu com um ônibus. Ele foi levado para a emergência do HGCA, mas não resistiu aos ferimentos.

Andréa Trindade com informações dos reporteres Aldo Matos e Paulo José.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários