O assassinato de Wendel chamou a atenção de dezenas de curiosos, que se aglomeraram ao redor do corpo, que caiu na parte interna do residencial. No braço esquerdo da vítima estava uma algema.
Wendel Marlon Ferreira Farias, 33 anos, foiassassinado a tiros, nanoitedestaquarta-feira (6) no Residencial Rio Jacuípe, bairroConceição em Feira de Santana. O crime aconteceunaruaTambuí e, segundo a PolíciaMilitar, foipraticadoporquatrohomensqueestavamencapuzados em veículo Polo de corprata.
O crime aconteceuporvoltadas19h30, quandoWendelsaiu do village, quefica no blocoseis, paradeixar o lixonaparteexterna. No retornoelefoiabordadonaportariapeloscriminosos.
O soldadoda PM, Roberto Araujo, daviatura Lobo 20, informouqueapurou com um vigilante queoselementoschegaramao local, se identificaramcomopoliciais, tentaramlevarWendel a força e eleaotentarfugirfoialvejado com ostiros.
O assassinato de Wendelchamou a atenção de dezenas de curiosos, que se aglomeraramaoredor do corpo, quecaiunaparteinterna do residencial. No braçoesquerdodavítimaestavaumaalgema.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade