O candidato a vice-prefeito de Feira de Santana na chapa de Zé Neto (PT), Sandro Nazireu (Podemos), falou em entrevista ao repórter Paulo José do Acorda Cidade sobre a repercussão da sua aliança com o Partido dos Trabalhadores, sendo que ele apoiava o candidato Jair Bolsonaro nas últimas eleições presidenciais, fazendo críticas ao PT.
📲 😎SEJA VIP: Siga nosso canal no WhatsApp e receba conteúdos exclusivos
Sandro destacou que “no momento não importa se é direita ou esquerda. O que vale agora é ser tratada a situação de Feira de Santana”. Ele ainda disse que está concentrado para fazer o melhor pela cidade.
“Estou conversando com vários pastores que me ligaram e isso é uma prova viva que nós, cristãos e evangélicos, não estamos em guerra com ninguém, estamos baseados no amor, na união. Todos são livres para agir como quiser, mas os evangélicos estão entendendo essa união”, afirmou.
Nas últimas publicações em suas redes sociais, é possível verificar diversos comentários de pessoas criticando a aliança de Sandro com o Partido dos Trabalhadores.
Leia também:
“Fizemos a maior união da história de Feira”, diz Zé Neto ao oficializar candidatura
Eleições 2024: Sandro Nazireu é anunciado como vice na chapa de Zé Neto
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram