Eleições

Basanez expressa vontade de compor chapa como vice de Calmon em São Francisco do Conde

Presidente do Avante e ex-secretário de Infraestrutura do município afirma que colocou nome à disposição

Luiz-Basanez
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O presidente do Avante São Francisco do Conde e ex-secretário de Infraestrutura do mesmo município, Luiz Henrique Basanez, foi entrevistado pelo radialista Jutan Araújo na sexta-feira (26). Durante a entrevista, Basanez discutiu os trabalhos realizados enquanto estava à frente da secretaria e analisou o atual cenário político do município. A informação é de uma matéria do Bahia Política.

📲 😎SEJA VIP: Siga nosso canal no WhatsApp e receba conteúdos exclusivos

O ex-titular da pasta de infraestrutura está sendo cogitado para compor a chapa majoritária como vice-prefeito ao lado do prefeito e pré-candidato à reeleição Antônio Calmon (PP) nas próximas eleições. Ele não hesitou em expressar seu desejo de ocupar a vaga, afirmando que está preparado e disposto a aceitar o desafio, aponta o Bahia Política.

“Coloquei meu nome à disposição e me credenciei para isso… Não existe essa questão de forçar barra ou imposição, isso nunca fez parte do meu currículo. Eu me credenciei como uma opção, assim como existem várias outras opções também. Agora, é necessário se articular politicamente, porque não adianta o prefeito (Calmon) querer e eu não poder, ou eu poder e o prefeito não querer. Então, estou disponível como uma opção,” declara Basanez.

Ainda de acordo com o Bahia Política, Luiz Henrique Basanez também ressaltou que a escolha de seu nome para compor a chapa é uma decisão de foro íntimo, tanto pessoal quanto familiar, e que depende da vontade do prefeito Antônio Calmon. A entrevista reflete a preparação e a disposição de Basanez em contribuir para o desenvolvimento de São Francisco do Conde, destacando-se como uma figura política relevante e comprometida com o futuro do município.

Fonte: Bahia.Ba

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários