Feira de Santana

Cleudson Almeida e Moacir Lima assumem novas funções na Prefeitura de Feira de Santana

O ex-secretário de Transporte e Trânsito, Saulo Figueiredo, foi nomeado para comandar a Seprev.

Cleudson Almeida e Moacir Lima assumem novas funções na Prefeitura de Feira de Santana
Cleudson Almeida e Moacir Lima | Foto: Acorda Cidade

A edição do Diário Oficial Eletrônico do município de Feira de Santana deste sábado (20), divulgou diversas exonerações e nomeações, com mudanças principalmente em secretarias.

📲 😎SEJA VIP: Siga nosso canal no WhatsApp e receba conteúdos exclusivos

O prefeito Colbert Martins Filho exonerou Moacir Lima dos Santos, do cargo de Secretário Municipal de Prevenção à Violência e, o nomeou como novo diretor superintendente da Superintendência Municipal de Trânsito, no lugar de Cleudson Santos Almeida.

O ex-superintendente da SMT foi nomeado para ser Chefe de Gabinete do prefeito.

Para assumir a Secretaria Municipal de Prevenção à Violência, vaga ocupada por Moacir Lima, o prefeito nomeou o ex-secretário de Transporte e Trânsito, Saulo Pereira Figueiredo.

Além destas exonerações e nomeações, a edição do Diário Oficial também apresentou outras mudanças, veja:

  • RESOLVE exonerar LEONIR BARROS SOUZA CERQUEIRA, do cargo de Chefe de Gabinete, da Secretaria Municipal de Educação, símbolo DA-1;
  • RESOLVE nomear LEONIR BARROS SOUZA CERQUEIRA, para o cargo de Diretor do Departamento de Projetos e Sistemas, da Diretoria Executiva da Fundação Municipal de Tecnologia da Informação e Telecomunicações Egberto Tavares Costa – FUNTITEC, vinculada à Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, símbolo DA-1, em face ao falecimento de Ícaro Almeida Nery Gonzalez Grimaldi;
  • RESOLVE nomear JOÃO ANTONIO RIBEIRO PIRES, para o cargo de Chefe de Gabinete, da Secretaria Municipal de Educação, símbolo DA-1;
  • RESOLVE nomear CACILDA NOGUEIRA BRAZ, para o cargo de Coordenador de Projetos Especiais Nível IV, do Gabinete do Prefeito, símbolo DA-4;
  • Cleane dos Santos Oliveira Carneiro foi exonerada do cargo de Chefe de Gabinete, da Diretoria Executiva da Fundação Municipal de Tecnologia da Informação e Telecomunicações Egberto Tavares Costa e, foi nomeada para o cargo de Chefe de Gabinete, da Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária.
  • No lugar de Cleane, o prefeito nomeou Caroline Rios Almeida, que antes ocupava o cargo de Chefe de Gabinete, da Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
6 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Nubia

É só mudanças nas CADEIRAS e oportunidade para novos profissionais. “ZERO’ Aí vêm o povo e vota nesse grupo para garantir, OS EMPREGOS VITALICIO DOS SEU ENTES E ADERENTRS. Nossa que

Valdir Simões

As Mesmas Caras … NADA de RENOVA, o CRITÉRIO é a Fidelidade ao Sistema.

As mesmo"' figurinhas"" !!

O tempo passa ,.o tempo voa, mas o DESGOVERNO de COBÉ continua na mesmice, são os mesmos “” secretários “” kkkkkk, como pode uma cidade do porte de Feira de Santana (800 mil habitantes), chegar ao ponte de ter uma equipe de governo tão incompetente , pessoa colocadas em secretarias importantes, sem nenhum conhecimento da pasta, o “” CANIDISMO”” DE EMPREGOS entulhando a máquina pública ( dinheiro nosso) de apadrinhados e puxa sacos políticos, e se ZÉ CORONÉ se reeleger, vai continuar os mesmos apadrinhados.

Marlins

Colbert e muito fraco mesmo, volta Zé Ronaldo, zero neto nem sob tortura o único que e penta vice, esse ano ele consegue algo que nem a seleção brasileira conseguiu, o hexa vice.

Juliano Souza

Marlins deve ser mais um que suga os cofres públicos… Por isso essa agonia para Zé do Pilão voltar. Tomar vergonha e vai assinar a CTPS.

Ricardo Coutinho

A dança das cadeiras. Em nome dos interesses e em prol da cidade ? Não. Em nome da reeleição de mais um mandato desse bando. Pessoas desqualificadas para a função, nomeadas a facão. Característica do modus operandis desse atraso. Agora juntou de vez. Prá mais uma vez atrasar Feira mais 4 anos. Juntou Pablo o secretário de Colbert e seu desgoverno junto com o ex que não larga o osso. E Feira segue no atraso.