O show de Roberto Carlos, que será realizado neste sábado (20) em Feira de Santana, está mexendo com emoções e memórias de muita gente, não só de fãs que admiram o cantor, mas também de pessoas que tiveram contato com ele em algum momento.
📲 😎SEJA VIP: Siga nosso canal no WhatsApp e receba conteúdos exclusivos
Esse é o exemplo do morador do distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana, seu Luciano de Souza Santos, de 84 anos. Há mais de 50 anos ele foi o motorista que transportou o cantor Roberto Carlos para a realização de um show no Clube de Campo Cajueiro.
Motorista da casa de shows, seu Luciano contou ao Acorda Cidade que já transportou vários cantores famosos a exemplo de Paulinho da viola, Ivan Lins, Tom Zé e Agnaldo Timóteo. A vinda de Roberto Carlos para mais um show na cidade, trouxe à tona recordações da época em que ele trabalhava como motorista.
“Comecei como motorista no Clube de Campo Cajueiro e em dias de festa, era eu que ia buscar os artistas. Levei Roberto Carlos para o hotel”, contou.
O aposentado conta que o caminho com “Rei” foi tranquilo, sem muita conversa, porém após o show uma confusão marcou a passagem de Roberto Carlos por Feira de Santana naquele ano.
“Ele entrou calado no carro e eu também não perguntei nada, mas após o show teve uma confusão. Teve muito assédio das mulheres, os namorados não gostaram e Roberto Carlos teve que sair pelos fundos. Eu levei ele para a Pousada da Feira, onde ele estava hospedado”, relembrou.
Naquele ano seu Luciano acompanhou o show, porém dessa vez, ele não irá prestigiar a apresentação de Roberto Carlos, mas contou ao Acorda Cidade o que falaria para o cantor caso tivesse a oportunidade de reencontrá-lo: “Eu ia perguntar se ele se lembra da confusão que aconteceu no Cajueiro”.
Leia também: “Fãs de carteirinha”: feirenses contam sobre a admiração pelo cantor Roberto Carlos
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram