Feira de Santana

Unidades dos Cras de Feira de Santana sofrem instabilidade com rede de internet

De acordo com a prefeitura, desordenamento das conexões e cortes ilegais, provocaram o problema.

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Sedeso
Foto: Seom/PMFS

A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedeso) de Feira de Santana, informou nesta sexta-feira (19), que a rede de internet nos Centros de Referência em Assistência Social (Cras), tem enfrentado instabilidade devido ao desordenamento das conexões na fiação de comunicação nos postes públicos e cortes ilegais na fibra óptica.

📲 😎SEJA VIP: Siga nosso canal no WhatsApp e receba conteúdos exclusivos

Ainda de acordo com a nota, o governo municipal pretende regularizar a situação com a modernização de todos os 30 equipamentos da Sedeso, incluindo a unidade móvel (ônibus), através de internet de alta velocidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
4 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Jairo do gogo da gia

Feira é uma porcaria de cidade. Empresas são um lixo e não dão oportunidades

Marmota

Não estão vendo que tinha até dia 19 para quem estava bloqueado 🚫 no bolsa familia atualizar?
Pois bem, ano político toma aí Feira mais uma.
♻️

Bairro Conceição II

O CRAS do bairro Conceição II está sem internet há mais de duas semanas. Têm pessoas querendo atualizar o NIS, mas não podem, pois não tem internet disponível, e isso tem prejudicado inúmeras famílias que tentam regularizar esta pendência. Sinceramente, acho isso um descaso com a população. Pergunta: será que o gabinete do prefeito está sem internet?

Anônimo

E tem mais: as unidades do CRAS não atendem quem mora em outro bairro, pois é de outro território. Isso é um absurdo, afinal, o sistema que gera as nossas informações, é único. O CRAS da Conceição II só funciona das 08h00 às 14h00. Aí é bom demais.