Após vencer o Miss Feira de Santana este ano, Maria Eduarda Souza, de 18 anos, já tem planos para a próxima coroa. Ela pretende disputar o Miss Grand Bahia 2024, no dia 31 de julho, em Camaçari.
📲 😎SEJA VIP: Siga nosso canal no WhatsApp e receba conteúdos exclusivos
Ao Acorda Cidade, Maria Eduarda contou estar extremamente honrada por representar a Princesa do Sertão no concurso estadual e sabe bem o futuro que aponta pela frente com mais essa experiência em sua vida.
“Participar de um concurso estadual pode ser uma oportunidade incrível para mim para aprender, crescer e demonstrar as habilidades que eu tenho e também vai ser uma experiência valiosa porque pode abrir portas para novas oportunidades e conexões na área dos concursos. Esse concurso não apenas vai me proporcionar uma plataforma para destacar a beleza e a elegância, mas também representar com orgulho a cultura e os valores da nossa cidade”, declarou.
A modelo também comentou sobre a influência positiva que tem recebido, mas retribuiu para tantos outros jovens que se espelham em sua história. Uma mulher negra, de vida simples, da zona rural de Feira de Santana, que vem se destacando nos concursos da região.
“Estou ansiosa pela oportunidade de fazer a diferença e inspirar outros jovens. Ano que vem já vou passar a coroa para outra Miss e eu espero que elas consigam me ver como uma inspiração também e um espelho para que elas possam se inspirar e aproveitar as oportunidades, a começar a se dedicar mais ao que elas querem e eu pretendo me adaptar conforme a minha experiência pessoal e os valores que eu desejo transmitir neste concurso”, afirmou.
Eduarda também reforçou que jovens, crianças e adultos têm acompanhando o seu trabalho com bastante admiração. Ela comentou sobre ser espelho para incentivar as pessoas a correrem atrás dos seus sonhos.
“É algo importante para ajudar eles a também quererem correr atrás dos objetivos deles. Porque de qualquer forma, eu sou uma pessoa nova, venho de uma família simples, do distrito, da zona rural. Isso é importante porque muitas vezes as pessoas acham que por ser de zona rural não tem tantas oportunidades, só que a oportunidade, quem cria somos nós de acordo com o nosso esforço e aquilo que a gente quer se capacitar a fazer”, declarou a Miss.
Com informações da jornalista Iasmim Santos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram