Internacional

Lula repudia atentado contra Donald Trump: "Inaceitável"

Neste sábado, Trump foi retirado por seguranças do palanque onde fazia um comício na Pensilvânia, nos Estados Unidos.

Lula
Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

Agência Brasil – O presidente Luís Inácio Lula da Silva repudiou neste sábado (13) o que classificou de atentado contra o ex-presidente Donald Trump. Ele considerou o ato como “inaceitável”.

📲 NOTÍCIAS: siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp

“O atentado contra o ex-presidente Donald Trump deve ser repudiado veementemente por todos os defensores da democracia e do diálogo na política. O que vimos hoje é inaceitável”, declarou o presidente nas redes sociais.

Neste sábado, Trump foi retirado por seguranças do palanque onde fazia um comício na Pensilvânia. Após sons de tiros, o candidato republicano se abaixou e levantou com sangue na orelha e no rosto.

O local do comício foi abandonado com cadeiras derrubadas e fita policial amarela ao redor do palco. O caso está sob investigação.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
4 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Sei..

Inacreditável é ainda existirem pessoas que defendem essa esquerda podre no mundo a fora, *** *** que romantiza com a bandidagem, com liberação de drogas, aborto, desencarceramento de presos, acusado de desviar bilhões que poderiam ser usados para salvar vidas, dúvida do atentado ocorrido com o presidente anterior, apoia tudo o que há de pior vem com essa conversa fiada, só para esquerdista mesmo, bando de doutrinados que não conseguem enxergar a realidade.

Eli

Mentira

Jorge Brasileiro silva

Quero participar do sorteio do show de Roberto Carlos

Eles

O PT vai dizer que foi armação esse atentado, igual disseram com relação a facada Bolsonaro.