Uma trajetória profissional que abrange as áreas do Direito e da Educação e a contribuição significativa para o desenvolvimento de Feira de Santana. Estes foram os argumentos do vereador Edvaldo Lima (UB) para justificar a concessão do Título de Cidadão Feirense ao jurista e professor Gustavo Leite Caribé Checcucci. A proposta foi aprovada, por unanimidade, na sessão da Câmara Municipal desta quarta-feira (10).
📲 NOTÍCIAS: siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp
“Mestre em Direito Administrativo pela Universidade Federal de Sergipe e com uma sólida formação, o homenageado demonstra um compromisso notável com a atualização acadêmica em sua área de atuação”, ressalta o autor do projeto, em sua justificativa. Edvaldo Lima também destaca o trabalho de Gustavo Checcucci como professor universitário em instituições renomadas, a exemplo da Unifan.
O vereador enumerou as habilidades de Checcucci como advogado e suas contribuições para aprimoramento das políticas públicas, em âmbito municipal ou estadual. A concessão do título de cidadania feirense, segundo ele, é o reconhecimento da comunidade feirense à sua dedicação a atividades docentes, projetos de extensão e ações solidárias, além da formação de novos juristas.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram