Feira de Santana

Mais de 35 celulares com restrições de roubo são apreendidos em Feira de Santana

Os aparelhos já estavam desmontados. Um suspeito foi identificado e conduzido para a delegacia.

Polícia Civil de Feira de Santana apreende mais de 35 celulares com restrições de roubo
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Feira de Santana continua a intensificar suas ações no combate ao furto, roubo e receptação de aparelhos celulares na região. Na tarde desta quarta-feira (10), após uma denúncia, 38 smartphones e dois tabletes foram apreendidos no bairro Gabriela.

📲 NOTÍCIAS: siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp

A denúncia informava que um homem estaria envolvido na receptação de diversos celulares furtados e roubados. Diante da informação, as equipes da 2ª Delegacia Territorial de Feira de Santana e da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (Catti Sertão) iniciaram a averiguação e conseguiram localizar os aparelhos de diversas marcas e peças de aparelhos já desmontados, podendo entre esses ser verificadas restrições de furto e roubo. Os policiais também apreenderam munições.

munições apreendidas
Foto: Polícia Civil

A polícia preservou o nome do bairro na nota enviada à imprensa Um suspeito já foi identificado e foram realizados os devidos procedimentos legais.

As investigações prosseguirão, para fins de responsabilização, também, dos receptadores.

Nas últimas semanas, a Polícia Civil de Feira de Santana recuperou um total de 124 aparelhos eletrônicos. O Acorda Cidade destaca a importância de registrar queixas em casos de furto ou roubo, fazer denúncias anônimas à polícia e evitar a compra de produtos de procedência duvidosa. Receptação também é crime e pode acarretar sérias consequências, como o incentivo a práticas de furto e roubo.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
3 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários