Feira de Santana

Prédio da Câmara Municipal passa por ajustes finais antes de ser reaberto

Na reforma foram substituídas as cadeiras, houve mudança na entrada, implementação de detectores de metal e reconhecimento facial.

Câmara Municipal de Feira de Santana
Foto: Ascom

A reforma do prédio da Câmara Municipal de Feira de Santana está nos detalhes finais e deve ser finalizada na próxima semana, conforme informou a presidente da Casa, a vereadora Eremita Mota (PP). Segundo ela, alguns ajustes estão sendo feitos para a reabertura do prédio.

📲 NOTÍCIAS: siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp

“Estamos fazendo uma checagem de toda obra para verificar se está deixando alguma coisa a desejar, tem alguns pontos que a gente viu que precisa de um toque final. Um exemplo é a parte de acessibilidade que vai ser pela lateral do prédio, já que nós não podemos mudar a estrutura da frente devido ao patrimônio histórico. Depois que colocou o equipamento na lateral, percebemos que a cadeira de rodas não passa com tranquilidade, então está sendo feito um reajuste”, informou.

eremita mota paulo josé acorda cidade
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Na reforma do prédio foram substituídas as cadeiras que, segundo a presidente, estavam praticamente todas quebradas. Também houve mudança na entrada do prédio, implementação de detectores de metal e reconhecimento facial, além de substituição do sistema de som e reforma da cozinha.

“Era uma reforma necessária. A cozinha não tinha um balcão, a geladeira estava quebrada e melhoramos toda a estrutura. Ficou bem bonito. O prédio anexo também está em reforma e está bem adiantado. Vamos ter sala de recepção, sala de espera e deve ficar pronto em agosto. São mudanças favoráveis para quem frequenta o prédio da Câmara”, destacou Eremita.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Leia também: Finalizada intervenção na Câmara Municipal; feirenses vão contar com acessibilidade e segurança

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
2 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários