O corpo do motorista Hudson William Santos de Jesus, mais conhecido como Foguinho, foi encontrado nesta terça-feira (9), em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. Ele estava desaparecido desde o último sábado (6), quando ofereceu uma corrida a três pessoas em seu transporte alternativo, e foi vítima de assalto.
📲 NOTÍCIAS: siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp
Conforme apurado pela TV Subaé, afiliada da TV Bahia na região, com o delegado à frente do caso, o corpo de Foguinho estava em estado de decomposição, com uma perfuração de arma de fogo.
Ele foi abandonado na zona rural da cidade, em uma localidade conhecida como Riachão. O local fica próximo ao km 53, ponto onde a esposa do motorista foi deixada pelos criminosos ainda no sábado.
No dia em questão, o casal trafegava pela BA-046, nas proximidades do mercado Atacadão, quando Foguinho avistou dois homens e uma mulher e ofereceu transporte para o Terminal de Bom Despacho. O trio aceitou a corrida e, durante o trajeto, anunciou o assalto.
Em determinado momento, eles libertaram a mulher, mas seguiram viagem com o motorista. Desde então, não havia notícias do condutor.
O carro dirigido por ele foi encontrado na manhã de domingo (7), abandonado na localidade de Castro, na zona rural do município de Castro Alves.
Enquanto isso, a família pedia ajuda para localizar Foguinho. De acordo com a companheira dele, antes dela ser libertada, o motorista teve um dedo cortado pelos criminosos ao tentar fazer uma ligação.
O caso é investigado pela Delegacia de Santo Antônio de Jesus, que não divulgou outros detalhes sobre o caso. Até o momento, não se sabe a motivação ou autoria do crime.
Fonte: g1
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram