Pelo menos 16 pessoas ficaram feridas em um acidente com um ônibus que levava pacientes de Jequié, no Médio Rio de Contas, Sudoeste baiano, para tratamento em Salvador. A informação foi repassada nesta segunda-feira (8) pelo secretário de saúde de Jequié, Marlon Pereira dos Santos, à Rádio 93 FM. Em fevereiro deste ano, 5 pessoas ficaram feridas após um micro-ônibus da prefeitura de Jequié se envolver em um acidente na BR-324.
O acidente ocorreu no final da noite deste domingo (7) em um trecho da BR-116 de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá, na chamada ”Reta da Coalhada”, na altura do km 645, perto de um posto de combustíveis.
📲 NOTÍCIAS: siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp
Segundo o Blog do Marcos Frahm, parceiro do Acorda Cidade, o acidente envolveu outros dois veículos, um caminhão que colidiu na traseira do ônibus e outro transporte de passageiros, da empresa Guanabara, que seguia na frente dos dois primeiros.
Os feridos, alguns com fraturas, foram levados para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. Não há mais informações sobre o estado de saúde deles. Ainda segundo informações, o ônibus acidentado levava 24 pessoas e fazia o transporte para pacientes do chamado Tratamento Fora do Domicílio (TFD).
Fonte: Bahia Notícias, parceiro do Acorda Cidade
Leia também: Acidente com micro-ônibus deixa 5 feridos na BR-324; vítimas fariam consultas em Salvador
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram